Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Vinícius Matos é um dos 10 melhores fotógrafos de casamento do mundo pela Fearless Photographers


Foco, determinação, criatividade, inovação e paixão. Essa é a receita de sucesso do mais premiado fotógrafo de casamento do Brasil, o mineiro Vinícius Matos, também um dos mais reconhecidos do mundo na atualidade.

                                                                                                                             Foto: Vinícius Matos

Após conquistar quatro prêmios Fearless nos primeiros dias de 2013, Vinícius Matos celebra também sua presença no disputado Top 10 Fearless Photographers of 2012, figurando entre os dez melhores fotógrafos de casamento do mundo em 2012. A seleta lista é divulgada anualmente pela Fearless Photographers, mais importante associação americana do segmento.

“Cada prêmio é uma nova conquista, me enche de orgulho e também aumenta minha responsabilidade com o trabalho, pois preciso me superar diariamente. O reconhecimento internacional abre muitas portas, e através desses concursos conheci profissionais incríveis, que me inspiram diariamente e que se tornaram grandes amigos. Agradeço a todos que torcem por mim e que gostam do meu trabalho, principalmente, aos meus clientes, que me permitem contar suas histórias por meio de belas fotos", completa Vinícius Matos.

Sobre Vinícius Matos
Vinícius Matos
Autodidata e com sete anos de atuação na área, Vinícius Matos se posiciona hoje na elite da fotografia mundial de casamento. É vencedor de vários prêmios internacionais e figura desde 2009 nas mais renomadas listas de conceituados institutos e associações como o International Society of Professional Wedding Photographers - ISPWP, Fearless Photographers, Juneburg e WPJA. Além de ganhar destaque em publicações mundiais como a italiana Just Married e a americana RANGEFINDER, esta última posicionando-o em 2012 como uma das 30 estrelas mundiais em ascensão na fotografia de casamento.

Vinícius Matos é também proprietário da Escola de Imagem, maior escola de fotografia da América Latina, com sede em Belo Horizonte (MG) e filial no Rio de Janeiro (RJ), que disponibiliza mais de 20 cursos mensais em várias áreas da fotografia, e da La Foto, responsável pela produção e consultoria em fotos de casamento e de família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário